Night School anuncia OXENFREE II: Lost Signals

A Night School, anunciou durante o Nintendo Indie World Showcase de hoje o lançamento de OXENFREE II: Lost Signals, a sequência do aclamado thriller sobrenatural OXENFREE. O jogo será lançado no dia 12 de julho para Nintendo Switch™, PlayStation®5 e 4, PC e Mac via STEAM® e na própria plataforma de streaming da Netflix.

A sequência se passa cinco anos após os eventos do primeiro jogo e apresenta um novo elenco de personagens e uma história original. Os jogadores assumirão o papel de Riley Poverly, uma pesquisadora ambiental que retorna à sua cidade natal para investigar sinais de frequência de rádio anormais que perturbam os equipamentos eletrônicos da região. Ao investigar esses sinais, ela descobre uma longa história de acontecimentos fantasmagóricos na ilha Edwards, próximo ao local, e se envolve em um assustador mistério sobrenatural.

Com seu sistema de diálogo naturalístico característico, OXENFREE II: Lost Signals levará os jogadores a uma emocionante aventura orientada por narrativa, onde eles moldarão a experiência de maneiras inesperadas. O jogo promete uma narrativa envolvente, personagens cativantes e um estilo de arte fascinante, características que tornaram o jogo original tão especial.

“Com OXENFREE II: Lost Signals, queríamos aproveitar a essência e o mundo que tornaram o jogo original tão especial, enquanto inserimos os jogadores em uma nova história com apostas ainda mais altas”, disse Sean Krankel, co-fundador e diretor de estúdio da Night School. “Este jogo foi um trabalho de amor e mal podemos esperar para que os jogadores encarnem Riley, moldando-a por meio de escolhas que alteram a vida e superando desafios sobrenaturais que ameaçam destruir seu futuro”.

OXENFREE II: Lost Signals é uma das novidades aguardadas pelos fãs do primeiro jogo e promete ser um grande sucesso entre os jogadores de Nintendo Switch™, PlayStation®5 e 4, PC e Mac. O lançamento na Netflix também é uma grande novidade, mostrando que a plataforma de streaming está investindo cada vez mais no mercado de jogos eletrônicos.