WoW: Dragonflight recebe patch 10.0.7 com nova área, o Recôndito Proibido

Os jogadores de World of Warcraft (WoW) têm motivos para comemorar, pois o jogo recebeu o patch 10.0.7, que traz novidades para a expansão Dragonflight. Entre as novidades, destaca-se a nova área de nível máximo, o Recôndito Proibido.

Nessa nova área, os jogadores enfrentarão os problemas deixados pelos Primevistas e o caos urdido entre os elementos. Além disso, as Câmaras de Zskera estão repletas de inimigos, enigmas para solucionar e tesouros para saquear.

Outra novidade é a adição da nova facção Pelursos Couro da Neve. Para ganhar a confiança desses ursos, os jogadores devem ajudar Sonova Covaneve a desvendar seu dialeto peculiar. E com personagens de nível 50, os jogadores das raças orc e humana exaltados pela própria facção podem iniciar a série de missões para ganhar novos conjuntos de armadura que homenageiam as raças clássicas de Warcraft.

A classe Monge também foi expandida, permitindo que Draeneis Forjados a Luz, Worgens e Goblins sejam da classe. E para balancear o jogo, os Paladinos de Retribuição passaram por uma reformulação profunda da árvore de talentos, mas a maioria das classes teve ajustes e balanceamentos.

O Retorno ao Recôndito Proibido já está disponível para os jogadores de WoW. E você, está pronto para encarar esses novos desafios?